Remanso

Zó busca recursos e melhorias para Remanso

A semana do deputado Zó foi de muita correria, e uma delas foi para beneficiar a população de Remanso. Em Salvador, acompanhado do prefeito Marcos Palmeira e dos secretários de Governo, Adriano Paes Landim, e da Saúde, Diego Vidal, o parlamentar reuniu-se com o Secretário do Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, e com Nadson Falcão, Assessor Especial do Secretário da Saúde da Bahia, e obteve sinalizações positivas para as solicitações.

Para o deputado, as demandas são importantes, pois a população precisa de bons serviços Saúde de também de atenção para um importante setor da economia local, que é a agricultura familiar. “Solicitamos um novo aparelho de raio-x digital e uma sala de estabilização, para que a cidade fique mais amparada com estes equipamentos, principalmente neste período de pandemia, onde Remanso tem sido uma das cidades polos. Além disso, mostramos ao secretário Josias o potencial econômico que a agricultura familiar de Remanso tem e ainda não foi explorada. O prefeito Marcos Palmeira tem esta consciência e juntos vamos integrar o município no programa Bahia Produtiva e no Pró-Semiárido. Toda Remanso e a região ganham com estas ações”, declarou o deputado Zó.

Ainda em Salvador, o deputado foi junto com o prefeito reunir-se com o diretor-presidente da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos (Cerb), Eduardo Matos, quando celebraram a assinatura do convênio para a construção de banheiros residenciais em comunidades rurais do município de Remando. “Isso é uma ação que nos deixa muito felizes. É uma conquista que a gente solicitando e enfim conseguimos e assim, junto com Marcos Palmeira, podemos dar mais dignidade ao povo do sertão”, concluiu o deputado Zó.

Bastante satisfeito com a abertura de portas proporcionada pelo deputado Zó, o prefeito agradeceu disponibilidade em ajudar a população e o desenvolvimento de Remanso. “O deputado Zó sempre foi parceiro. Antes mesmo do mandato, já realizamos diversas ações, como entrega de ambulâncias, maquinários para cooperativas, abertura de poços, dentre outros. Agora estamos fazendo mais, buscando mais recursos, e Zó tem esta influência para nos ajudar a alavancar o crescimento da nossa cidade, seja na sede ou nas comunidades rurais”, ressaltou Marcos Palmeira.

Acompanhe o Deputado Estadual Zó em suas redes socias: Facebook e Instagram

Comentários