Remanso

Marcos Palmeira participa de reunião com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia

O prefeito Marcos Palmeira, acompanhado do Secretário de Saúde de Remanso Diego Vidal,  participou da reunião com Fábio Vilas-Boas, Secretário da Saúde do Estado da Bahia. O objetivo da reunião foi estreitar os laços dos secretários de saúde do norte da Bahia com a SESAU.

Os secretários puderam se apresentar e levar diretamente à Fábio Vilas-Boas suas dúvidas sobre as futuras fases da vacinação contra o COVID-19 além de levar as demandas de cada município. Marcos Palmeira aproveitou a ocasião para falar mais uma vez sobre a necessidade de uma clínica de hemodiálise para atender a população do da região. “Nossa ideia é que a clínica seja construída em remanso pela localização estratégica que nossa cidade tem em relação às outras cidades. Com a clínica em Remanso, podemos atender pacientes que precisam fazer hemodiálise de toda a região “, esclareceu o Prefeito.

Na reunião estavam presentes a diretoria da secretaria de Saúde da Bahia e os secretários de saúde da região Norte. O Diretor do Hospital Regional e a diretora da Policlínica estadual. Fabio Vilas-boas falou sobre a responsabilidade de cada prefeito e secretário e falou com a Policlínica que está aqui para contribuir com a saúde da região assim como o Hospital Regional.

ASCOM Prefeitura de Remanso

Comentários