Futebol

Flamengo e Internacional fazem ‘final’ do Brasileirão neste domingo

Flamengo e Internacional realizam nesse domingo (21) o duelo que é praticamente uma final de campeonato, apesar do Brasileirão 2020 ser em pontos corridos. Vice-líder e líder, respectivamente, os dois times estão separados por apenas um ponto e uma vitória de qualquer um deles deve definir o campeão da temporada.

A partida acontece às 15h (horário de MS), no Maracanã, e é o principal destaque da rodada que começou ontem (20) com a derrota do já rebaixado Coritiba por 2 a 0 em casa para o Ceará, e a goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão – resultado que dificulta a vida do Vasco da Gama na luta contra a degola.

Falando em Vasco, a equipe cruzmaltina encara o Corinthians na Neo Química Arena também às 15h, mesmo horário do duelo entre Sport e Atlético Mineiro na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Outros três jogos acontecem mais tarde.

Às 17h15 (horário de MS), se enfrentam na Vila Belmiro as equipes do Santos e do Fluminense, enquanto Grêmio e Athletico Paranaense duelam no mesmo horário em Porto Alegre (RS), na Arena do Grêmio. Goiás e Rede Bull Bragantino encerram a rodada às 19h30, em jogo realizado no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Encerramento – Já na segunda-feira (22), dois duelos encerram a penúltima rodada do campeonato. O Palmeiras encara o Atlético Goianiense no Allianz Parque, a partir das 17h (MS), enquanto às 19h jogam Botafogo e São Paulo no Rio de Janeiro (RJ).

Confira mais notícias!

Comentários