Futebol

Fim de semana promete ser rubro-negro, com possibilidade de título dobrado

Após a rodada deste domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro, torcedores do Flamengo já se arvoram a preparar uma grande festa para o final de semana, que pode culminar com duas conquistas: a da Libertadores no sábado e o brasileiro, no domingo, mesmo sem entrar em campo.

A possibilidade existe após a rodada deste final de semana, com o Palmeiras empatando com o Bahia, na Fonte Nova, e o Flamengo vencendo o Grêmio, em Porto Alegre e chegando aos 14 pontos de diferença para o segundo colocado.

Para sagra-se matematicamente campeão brasileiro no domingo, basta o palmeiras não vencer o Grêmio, em jogo que será realizado no Alians Parque. O Grêmio precisa vencer para manter-se entre os classificados para a Libertadores em 2020, o que deve dar um grau de disputa da partida.

No sábado (23) o Flamengo depende só de si para levantar o título de campeão da Libertadores, em partida única contra o River Plate da Argentina. O jogo será em Lima, no Peru. No Vale do São Francisco, em Juazeiro e Petrolina, bares e restaurantes já se preparam, com decoração e telões, para receber torcedores do mengão e aquecer o movimento do fim de semana.

GJ

Comentários

Leave a Response