Novelas

A Dona do Pedaço: Louco para transar, Camilo sacrifica Vivi com novo castigo

Camilo (Lee Taylor) vai deixar Vivi (Paolla Oliveira) trancada no escuro em A Dona do Pedaço. Louco para transar com a mulher, ele inventará mais esse castigo para convencer a blogueira a ceder. No “apagão”, a musa da internet vai se machucar ao esbarrar em um móvel e terminará aos prantos, angustiada com sua condição.

A piração do chantagista continuará até a última semana da novela, no ar entre os próximos dias 18 e 22. Na sequência que será exibida nesta segunda (4), o casal vai discutir porque Beatriz (Natália do Vale) estará se intrometendo muito na vida deles.

Camilo falará que é bom ela ficar sozinha para refletir, pois o que está faltando é os dois poderem dormir na mesma cama. “Isso me magoa”, alegará o investigador.

“Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal”, soltará Berta (Ana Lucia Torre), deixando a influenciadora digital desconfiada. A partir da próxima semana, o “joguinho” de Camilo e Berta ficará mais claro. A personagem esconde um segredo e não é tão boazinha como quer que todos acreditem.

Camilo, então, vai vociferar com a governanta, dizendo que não confia nela mais. “Só expressei minha opinião. Casamento é casamento. Se vocês vivem essa contradição, talvez fosse o caso de desistir da Vivi”, justificará a senhora.

Insistência irracional
A filha de Beatriz falará que o marido insistir no casamento deles é irracional. “Insisto porque você é minha. Tá tendo dificuldade, mas um dia vai compreender isso e seremos felizes. O primeiro passo pra nossa felicidade é permitir que eu passe a dormir no seu quarto. Na sua cama”, falará o policial.

Vivi vai se apavorar e irá para o quarto. Assim que ela entrar e começar a se trocar, a luz se apagará. “Tá escuro? Desliguei o disjuntor deste quarto”, debochará o mau-caráter, trancando a porta por fora. “Eu tenho que me arrumar pra dormir, tomar banho…”, comentará a blogueira famosa.

“Terá que fazer tudo no escuro. Assim, poderá focar o pensamento em nós. No quanto eu sou importante pra você. Durma bem, Vivi… Boa noite”, dirá Camilo.

O chantagista ainda dirá a Berta que ela não deve religar a energia do quarto da sua mulher em hipótese nenhuma. “A Vivi precisa se convencer que eu sou o melhor pra ela. Tem que ceder a mim”, dirá o sem noção. Enquanto ele estiver de plantão na delegacia, o público verá a beldade se machucar e chorar angustiada.

Comentários

Leave a Response