Região

Lagoa do Mato em São Raimundo Nonato receberá investimento de R$ 20 milhões

Em parceria com o Senador Marcelo Castro, a Prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro apresentou projeto de urbanização da Lagoa do Mato ao Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio na sua visita ao município. O projeto é de autoria do jovem arquiteto sãoraimundense Wanderson Moura.

Os recursos para a execução do projeto serão destinados pelo Ministério do Turismo e pelo Ministério do Meio Ambiente. O local receberá o nome de Parque Ambiental Manoel Policarpo de Castro e terá como objeto de execução a sua urbanização, reflorestamento, pista para prática de exercícios físicos, além de uma escola ambiental e com uma ampla área de lazer.

O projeto está orçado no valor de R$ 20 milhões. “Precisamos urbanizar a Lagoa do Mato, pois ela está na zona urbana da cidade. Queremos construir um ambiente para que seja um ponto de encontro, com pista de ciclismos, dentre outros. Queremos deixar nossa cidade linda e admirável”, disse o Senador Marcelo Castro.

“Estamos trabalhando todos os dias para desenvolver São Raimundo Nonato. Busco todos os dias parcerias para que o nosso município deixe de ser a cidade do futuro, para ser a cidade do presente. Essa obra da Lagoa do Mato é um sonho para todos nós sãoraimundenses. Com muita fé em Deus, esse projeto será realizado”, disse a Prefeita Carmelita Castro.

Comentários

Leave a Response