Novelas

A Dona do Pedaço : chantageada, Josiane tenta matar Fabiana

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) já matou Jardel (Duio Botta) e Lucas, e é capaz de matar mais um se for preciso. Revoltada com as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) toma uma atitude extremada e tenta atirar a ex-noviça da janela.
Inconformada por ter perdido muitos milhões no investimento feito no prédio de comunidade, Josiane recebe a visita de Fabiana, que vem cheia de ameaças.

“Soube que vendeu a mansão, nem me contou nada. Com certeza vendeu a mansão por alguns milhões. Quero uma parte”, exige a ex-noviça.
Josiane diz que já lhe deu muito dinheiro e que a fonte secou. No entanto, Fabiana lembra a ela da foto que comprova a participação da aspirante a digital influencer na morte de Jardel e é direta:

“Quero minha parte. Minha parte ou… adivinhe. Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”

Sem saída, Josiane não hesita em partir pra cima da irmã de Vivi (Paolla Oliveira), empurrando-a em direção à janela.

“Eu vou te matar!”

Quem será que vence esse embate?

Resumo de segunda-feira
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

Comentários

Leave a Response