Região

Casa Nova: Joelma Cota se aproxima da base de Rui Costa e deixa Wilker e Tum aperreados

A pré-candidata à prefeita pelo município de Casa Nova, Joelma Cota já dar os primeiros sinais de aproximação política com o grupo do governador Rui Costa. Ela está bem afinada politicamente com Isaac Carvalho e os deputados Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT).

Por sua vez, o prefeito Wilker Torres (PSB) e o seu irmão, o deputado estadual Tum (PSC) começam à serem preteridos mesmo o PT fazendo parte de sua base no município. O desespero do deputado Tum é tão grande que começou a se apegar nas obras do governo do estado na região como se fosse o pai da criança. No município, o que mais se comenta é que ele é deputado de um mandato só. Os irmãos Wilker e Tum já causaram problemas aos deputados Zó e Roberto, sendo que o primeiro[Zó] foi por não deixar falar no ato público sobre grilagem de terra, e o outro [Roberto] foi sobre a execução da obra de pavimentação asfáltica da pista em Bem-bom quando foi agredido em redes sociais com texto chucro por prepostos ligados ao grupo.

Nas eleição passada, Wilker e Tum estavam no palanque de Zé Ronaldo (DEM) fazendo duras criticas contra o governador Rui Costa que agora começa a tratá-los da maneira mais adequada por um petista.

O desgaste da administração municipal hoje é grande. No interior e na sede a revolta é geral, todas as obras executadas foram através do Governo do Estado, muitas lideranças questionam o destino do recurso recebido todos os meses pelo município.

Comentários

Leave a Response