Remanso

Para deputado Zó, greve mostra a força dos trabalhadores

Sempre que os trabalhadores vão às ruas defender seus direitos, encontram o apoio firme do deputado estadual Zó (PCdoB). Não foi diferente na manifestação desta sexta-feira (14) em Juazeiro. Iniciada às 9h, em frente ao INSS, teve o ponto máximo na interdição da ponte Presidente Dutra. O parlamentar compareceu ao ato convocado pelas centrais sindicais e pela Frente Brasil Popular, que teve a participação de representantes da Univasf, Uneb, Unegro, UBM e outras entidades.

“A luta aqui é contra os cortes do governo na educação e contra a reforma da Previdência. As paralisações acontecem em várias cidades da Bahia e do Brasil, mostrando a força dos trabalhadores. Aliás, as pressões já fizeram o relator da reforma alterar vários itens absurdos. Mas, a luta deve continuar, pois essa proposta fará as pessoas trabalharem mais para receber sua aposentadoria, ganhando menos”, afirmou Zó.

Segundo o deputado, essa reforma só beneficia os bancos, que “cuidariam” da aposentadoria dos trabalhadores. “Em vez de penalizar o povo, tem é que cobrar a dívida dos grandes devedores e fazer a economia crescer para gerar empregos. Mais gente contribuindo, o Estado arrecada mais” enfatizou.

Ascom Deputado Zó

Comentários

1 Comment

Leave a Response