Região

Casa Nova: Prefeito comemora publicação de edital para construção da Escola de Santana

O Diario Oficial da Bahia, edição 22.679, desta quarta-feira, 12 de junho de 2019 trouxe uma notícia que deu motivos à comemorações do Prefeito Wilker Torres: o Aviso de Licitação – Concorrência Pública n° 003/2019 – SEC/COINF, a ser aberta no dia 18/07/2019 às 10:00h, para a Construção de Unidade Escolar de 8 (oito) salas no município de Casa Nova (distrito de Santana do Sobrado).

Um promessa do então Governador Jaques Wagner, repetida pelo Governador Rui Costa e compromisso de campanha de Wilker Torres e do agora Deputado Tum, o Colégio de Santana do Sobrado, era matéria recorrente em todas as manifestações da comunidade e cobrança presente em todos os encontros do prefeito com o Governador e com o Secretário de Educação da Bahia: “O Colégio de Santana do Sobrado deixou de ser esperança e sonho e começa a se transformar em realidade com a publicação da licitação no Diario Oficial”, comemorou nas redes sociais o prefeito.

“Melhor ainda porque a Diretora do NRE 10, antiga DIREC 15, veio a Casa Nova, atendendo determinação do Governador, expressamente nos comunicar a publicação do edital. O Governador mais uma vez prova que os compromissos que assumiu com Casa Nova está cumprindo” – registra o prefeito.

A Diretora do NRE 10 – Núcleo Regional de Educação 10, Marinez Silva Menezes Santos,  esteve hoje em Casa Nova comunicando oficialmente a publicação de edital para a construção da Escola de Santana do Sobrado. Recebida pelo prefeito Wilker Torres, pela Secretária de Educação Rosicler Lustoza e pelo Deputado Tum, a Diretora parabenizou o prefeito e a comunidade de Santana por esta conquista.

Leave a Response