O vereador Antônio Moura ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Remanso na última terça-feira (07/05) para criticar severamente o atraso no pagamento a funcionários, médicos e prestadores de serviço da Secretaria de Saúde do município.
Para ele “que ouve a oposição aqui falar”, não há o fazer: “defender o indefensável é difícil! ”.
“Não é a primeira vez que a Saúde atrasa os salários, não é a primeira vez que a Saúde não paga carros. Não é a primeira vez que a Saúde não tem medicamentos, não tem médicos para atender na emergência, que a saúde falta uma série de coisas que no passado tinha” – retrata Moura desnudando a perversa face da Secretaria de Saúde da gestão que ele apoiou.
Relembra que foi secretário de saúde e que pagava, “porque na saúde chega o dinheiro e ele não paga não sei nem porque”, levantando certezas sobre a malversação dos recursos destinados a saúde em benefício da população: “Não tem o que atrasar funcionário da saúde. Nem existe isso! ”
Ao final propôs que os vereadores se unissem e encaminhassem um projeto de lei determinando que prefeito, vice e secretários, só pudessem receber seus vencimentos depois que os funcionários forem pagos.
Remanso Notícias
Comentários