O município de Remanso conta com 24.378 eleitores, porém 45% do eleitorado ainda não fez o recadastramento biométrico. O procedimento é obrigatório e o cidadão que não atender ao chamado terá seu título cancelado.
Faça já o seu recadastramento. O cartório eleitoral da 67ª Zona fica localizado na Rua Ruy Ribeiro, Nº 109, Quadra 06, ao lado da pizzaria Central da Pizza. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 14h.
É necessário levar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado, em seu nome ou parente que possa comprovar por meio de documento.
Prejuízos
Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns contratempos em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral. A quitação é exigida, por exemplo, para obter passaporte ou carteira de identidade; adquirir empréstimos nas autarquias, nas sociedades de economia mista, nas caixas econômicas federais e estaduais, nos institutos e caixas de previdência social, bem como em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo, ou de cuja administração este participe, e com essas entidades celebrar contratos; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, e neles ser investido ou empossado; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e etc.
Remanso Notícias
Comentários