
Todo país hoje passa por uma crise de água, fato este que as autoridades de Remanso mais uma vez demonstra o descaso, com o uso consciente da água.
Por exemplo, na ultima terça-feira (10), na prainha observou-se alguns banheiros, com vazamento de água, segundo informações os banheiros estão naquela situação há vários dias, e mesmo depois de vários avisos junto a Secretaria de Obras nenhuma providência foi tomada. São canos expostos, com pequenos vazamento, esgoto estourado provocando mau cheiro e tem um que a caixa d’água que vaza 24horas por dia, sete dias por semana, sendo que a mesma nunca fica cheia, devido ao boia estar quebrada.

É lastimável ver a situação que chega ao único ponto turístico da cidade, banheiros quebrados e desperdício de água, sabe que é dever do poder público, fazer a manutenção dos bens públicos, mas acho que deveria haver uma força tarefa para pelo menos amenizar a situação que se encontra a prainha, já que a atual gestão não toma nenhuma providência, por questão de cidadania, pela crise de água e por ser um ponto turístico e os maiores beneficiados são os barraqueiros.

Hoje, está crise chegou graças à irresponsabilidade de gestores que não cuida do único bem comum a todos, que é a “ÁGUA”, agora pergunto se a prainha que todo final de semana tem usuários, imagina outros locais, que o fluxo de gente é menor e às vezes até despercebido.
Vamos praticar cidadania e cuidar um pouco de nossa água, que pelo que vemos está acabando, segue alguns telefones para denúncias de vazamento, sabemos que o descaso é grande mais quem sabe se nos unirmos o poder municipal não tome uma providência.
SAAE REMANSO – 74 3535-1804
PREFEITURA MUNICIPAL – 74 3535-1101/1102
Por: Rogério Almeida de Jesus
Da redação: redacao@remansonoticias.com.br
Comentários