
Dando prosseguimento aos preparativos para disputa do Campeonato Baiano 2015 – Primeira Divisão, o Juazeirense enfrentou na tarde, do dia 22/01, no Estádio Municipal de Sento Sé, “Ô Assisão”, a Seleção amadora da cidade de Remanso e venceu pelo placar de 5 x 1.
Com a Seleção de Remansense apresentando muita vontade, com passes rápidos, ocupando espaços e partindo com velocidade para cima da meta defendida pelo goleiro Rude da Juazeirense que o exigiu algumas intervenções. O técnico Quintino Barbosa observando que a seleção estava com um futebol envolvente e ameaçando o Cancão de Fogo, chamou a atenção do setor defensivo e dos volantes, até que aos 14 minutos a bola sobrou livre pelo lado direito do ataque encontrando livre de marcação o Nigeriano Yerien que bateu para o fundo das redes do goleiro Ari de Remanso, marcado assim o primeiro gol para a Juazeirense. A Seleção Remansense não sentiu o gol e continuou implementando acirrada marcação. Mas aos 20 minutos, Adriano Chuva acertou a trave. Aos 27 minutos foi a vez da Seleção de Remansense assustar o goleiro Rude com o Colombiano Renê deixando a marcação para trás, avançou com rapidez em direção ao gol, bateu forte e rasteiro passando perto da meta de Rude. Aos 42 minutos uma boa jogada de Remanso, Marcelo recebeu na entrada da pequena área, quase que frontal e bateu forte, vencendo o goleiro da Juazeirense e empatando o jogo em 1 x 1, placar do primeiro tempo.
No intervalo, o técnico Quintino Barbosa, fez diversas ilustrações e observações no painel didático e no retorno da equipe fez duas alterações: Entrou o atacante Carlos Alberto saindo Rodrigo e Joãozinho entrou no lugar de Maicon na lateral direita. A equipe de Remanso não efetuou mudanças. Reiniciada a partida, a Seleção Remansense continuava incomodando e dando muito trabalho e preocupação para a comissão técnica da Juazeirense. Uma derrota para a seleção Remansense, não iria cair bem na mídia para a Juazeirense. Logo aos dois minutos, Rodrigo da Seleção Remansense bateu de longa distância e caprichosamente a bola chocou-se com o travessão da meta defendida por Rude. Daí em diante o time de Remanso começou a apresentar deficiências físicas, caiu de produção e o técnico Hercules foi obrigado a mexer na equipe realizando oito substituições. Por sua vez, o técnico Quintino Barbosa também fez várias alterações. Entre outras, o Sentoseense Alan Carlos entrou no lugar de Yerien. Alan que mudou a historia do jogo.
Aos 14 min o goleiro Ari não foi feliz na cobrança do tiro de meta, a bola ficou com Alan, em posição legal, pegou a defesa remansense totalmente desarrumada, fez um magnifico lançamento para o atacante Sassá colocar no fundo das redes fazendo 2 x 1. Aos 15 minutos, Remanso teve ótima chance com o Colombiano Renê defendida por Rude. Aos 19 minutos uma bola alçada dentro da pequena área de Remanso, o lateral Diego fez gol contra, ampliando para 3 x 1 em favor da Juazeirense. Carlos Alberto fez o quarto gol aos 30 minutos e fechando a goleada, aos 46 minutos, o camisa 18 marcou. (não anotamos o nome do atleta). FINAL: S.D. JUAZEIRENSE 5 X 1 REMANSO.
ESCALAÇÕES:
S. D. Juazeirense começou com: Rude, Maicon, Emerson, Fabiano e Adriano Chuva; Vaguinho, Naldo, Moisés Rato e Rodrigo; Sassá (Sandrinho), Yerien ( Alan Carlos). Técnico: Quintino Barbosa.
SELEÇÃO REMANSENSE: Ari (Valtinho), Leo, Vadu, Hélio e Diego; Coran, Marcelo, Rodrigo e Buiu; Guina e Renê. Substituições: Romário, Panga, Clerinho, Romulo, Wesley, Léo e Bruninho.
Fonte: Sento Sé Agora
Comentários