Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
Remanso Notícias
  • INICIO
  • REMANSO
  • REGIÃO
  • Entretenimento
  • Esporte
  • ANUNCIE CONOSCO
  • CONTATO
Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
Remanso Notícias
Sem Resultado
Ver Todos os Resultados

Após ser atingido por tiro, em Salvador, bebê está em estado grave

1 de dezembro de 2014
em Geral
      

002Após ser atingido por bala perdida, vinda de uma “guerra” entre dois grupos de traficantes rivais, em Paripe, o bebê de 1 ano e oito meses permanece em estado grave após cirurgia realizada no Hospital do Subúrbio. A troca de tiros que aconteceu por volta das 9h30, deste domingo (30), na Rua Poli, na Estrada da Cocisa, em Paripe, deixou o avô de Mario Gabriel Lagos Sansão, desconsolada.
“Ele estava nos meus braços e eu não consegui fazer nada. Por um milagre eu não fui atingido também”. Emocionado, Rubem Alberto da Silva Lago, 69 anos, resumiu seu desespero quando percebeu que seu neto havia sido atingido pela bala perdida. O menino estava na porta de casa, no colo do avô, quando dois grupos de traficantes rivais começaram a atirar. O tio do menino, Rubem Alberto da Silva Lago Junior, 29, contou que ele estava fazendo um serviço em seu carro na porta de casa e o pai chegou com o sobrinho e eles ficaram lá conversando.
001
“De repente a gente ouviu os disparos e todo mundo começou a correr e se abaixar”, lembrou. De acordo com Rafael Chaves, 26 anos, vizinho da vítima, foram cerca de três bandidos de duas facções rivais que começaram o tiroteio: “Eles pareciam ser menor de idade. Quando viram que o bebê levou o tiro um deles falou: ‘o tiro pegou no menino, vamos, vamos!’ E foram embora”, disse.
Segundo a tia do bebê que foi atingido com um tiro na barriga da criança, Geisa Lago, 30 anos, Mário Gabriel passou por uma cirurgia na manhã de ontem, mas de acordo com informações de funcionários do hospital repassadas à família ele não corria risco de morte. Ainda segundo a tia, os pais da vítima, o chefe de armazém Mario Sansão, 39 anos, e a doméstica Tatiane Sousa Lago, 31 anos, estão muito abalados: “Eles não querem nem falar e nem aparecer, porque estão com medo”, disse, acrescentando que a criança tinha ainda mais uma irmã, de 8 anos, e três irmãos por parte de pai.
O vizinho Rafael Chaves contou que o local vive a mercê da guerra do tráfico e que a troca de tiros entre traficantes é frequente. “Lá é só bala e fogo. E nós moradores ficamos reféns dentro de casa com medo de sair”, falou. O tio do menino revelou que existem duas bocas de fumo no bairro de facções rivais e que elas disputam o poder no tráfico de drogas da região constantemente.
Agentes da 5ª Delegacia de Polícia, em Periperi, informaram ontem que os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados. Em contato  a assessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio que informou que o bebê permanece em estado grave, sem previsão de melhoras.
Manifestação – Por conta do ocorrido, familiares e amigos do pequeno Mario Gabriel se reuniram em protesto contra o crime desde às 6h desta segunda-feira (1º), na Estrada da Cocisa, em Paripe, em frente a um mercadinho na região.
Segundo um tio da criança, que preferiu não se identificar, a intenção do protesto é pedir menos violência na região e alertar as autoridades sobre o caso. O bebê segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Subúrbio.
Fonte: Bocão News

      

Comentários

CompartilharTweetPin
Postagem Anterior

Cristiano Ronaldo e Messi disputarão Bola de Ouro com o alemão Neuer

Próxima Postagem

A partir desta segunda-feira (1), 10 órgãos abrem inscrições para mais de 800 vagas

Próxima Postagem

A partir desta segunda-feira (1), 10 órgãos abrem inscrições para mais de 800 vagas

Últimas Notícias

Região

VÍDEO: carro é atingido e arremessado por caminhão na Bahia; mulher morre e 3 ficam gravemente feridos

2 de outubro de 2023
Região

Ginásio do Colégio Auxiliadora é reaberto após morte de Beatriz

2 de outubro de 2023
Remanso

Remanso registra dois casos de violência domestica nesta segunda-feira; Policia Militar prende suspeitos

2 de outubro de 2023
Brasil

Mega-Sena: ninguém acertou os seis números e prêmio subiu para R$ 29 milhões

2 de outubro de 2023
Brasil

Brasil está entre os países que mais desperdiçam comida no mundo

2 de outubro de 2023
  • INICIO
  • REMANSO
  • REGIÃO
  • Entretenimento
  • Esporte
  • ANUNCIE CONOSCO
  • CONTATO

© 2022 Remanso Notícias

Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
  • INICIO
  • REMANSO
  • REGIÃO
  • Entretenimento
  • Esporte
  • ANUNCIE CONOSCO
  • CONTATO

© 2022 Remanso Notícias