GeralRegião

Servidores do SAAE de Casa Nova terão reajuste de 8%

Os servidores que integram o quadro de funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova (SAAE) terão 8% de reajuste salarial a partir de maio de 2014. A decisão foi definida nesta quinta-feira, 26, em reunião entre a gestão da autarquia e o Sindae, o sindicato da categoria. Mais uma vez, o SAAE reajustou os vencimentos acima da inflação medida pela Fundação Getúlio Vargas que fechou em 7,2%.

Para o diretor do SAAE, Ciro Viana, a valorização profissional e a relação amistosa com os representantes da categoria é fruto de uma política do atual governo. “Os funcionários do órgão que trabalham e se empenham precisam ser valorizados. Essa é uma preocupação nossa e do prefeito Wilson Cota. O que pudemos fazer para melhorar as condições de trabalho e a condição salarial dos nossos companheiros será feito”, garante Ciro.

O representante local do Sindae, Amilton do Nascimento Souza, destacou a atenção da gestão do autarquia com os servidores. “Mais uma vez, o diretor do SAAE da Casa Nova, Ciro Viana, reconhecendo o empenho dos funcionários, vai reajustar o salário em 8%. Nossa campanha salarial foi baseada no dialogo e no consenso”, aponta o sindicalista.

Da redação: [email protected]

Comentários