GeralRegião

Campo Alegre de Lourdes é contemplado com mais um médico do Programa Mais Médicos


O Município de Campo Alegre de Lourdes está sendo contemplado com mais um médico estrangeiro do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal, o novo profissional que irá atuar no município, foi recepcionado pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Pierre, na manhã desta quinta-feira, dia 13 de março, na cidade de Salvador. O Secretário também participou do evento de encerramento do terceiro ciclo do Programa “Mais Médicos” com a presença do Governador da Bahia Jaques Wagner.

O novo profissional, Dr. Oscar Cuellar, vai atender no USF (Unidade de Saúde da Família) do povoado de Lagoa da Onça, já a partir desta segunda-feira, dia 17 e março. Este é o 4º médico estrangeiro do Programa “Mais Médicos” que o município de Campo Alegre de Lourdes está recebendo para atuar na atenção básica do município.

“Recebemos com muita alegria e satisfação o envio de mais um profissional para atuar na rede de atenção básica de nossa cidade. Este é o nosso objetivo, levar saúde de qualidade com ampliação da cobertura de atendimento básico à população Campoalegrense.”, ressaltou Dr. Pierre.

Fonte: Blog Lucas Nunes

Comentários