Região

Ministério dos Transportes libera recursos para continuar pavimentação asfáltica na BR 235

A região de Campo Alegre de Lourdes e Juazeiro tem muito a comemorar. Atendendo à solicitação do Deputado José Carlos Araújo (PR), o Ministério dos Transportes liberou recursos para continuar as obras de pavimentação asfáltica na BR 235 beneficiando a população de Campo Alegre de Lourdes e Remanso.

O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (11), pelo Ministério dos Transportes Valter Casimiro ao Deputado José Carlos Araújo e ao prefeito Enilson, de Campo de Lourdes. O deputado José Rocha e o Superintendente Regional do DNIT no Estado da Bahia, Amauri Sousa Lima também participaram do encontro.

Diante das argumentações do Deputado José Carlos Araújo e do prefeito com relação à necessidade da obra, o Ministro dos Transportes, assegurou que a pasta vai liberar os recursos evitando que o trabalho seja interrompido.

Atualmente o projeto está em andamento, mas poderia ficar parado em face de falta de recursos e a substituição da empresa prestadora de serviços. Entretanto, o Deputado José Carlos Araújo destacou a importância e necessidade do afasto na região para melhorar o tráfego e de quebrar promover desenvolvimento à Campo Alegre de Lourdes e arredores.

“Graças ao trabalho do Deputado José Carlos Araújo teremos a continuidade da pavimentação asfáltica na região e isso vai facilitar muito o tráfego para os outros municípios. Hoje enfrentamos muitos entraves, inclusive quando há necessidade de deslocar pacientes para outros municípios. Sem dúvida este projeto trará melhorias à Campo Alegre de Lourdes e arredores,” destacou o prefeito Enilson.

Ascom Dep. José Carlos Araújo

Siga-nos no Facebook

Publicidade