Política

Irmão Lázaro não descarta apoio a Jair Bolsonaro para presidência da república

Em entrevista ao De Olho na Cidade, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) afirmou que tem o desejo de apoiar o pré candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. De acordo com ele, as propostas do pré candidato trazem benefícios para o país.

“Nós temos Alkimin, Marina, Bolssonaro. Eu acredito que Bolsonaro tem muitas chances de vencer. Ele é meu amigo, eu gosto muito dele e acredito em algumas das suas propostas. Pelo seu caráter e sua pessoa ele é um bom nome para ser presidente da república. As propostas de educação, de segurança ele são muito boas. Eu particularmente tenho desejo de apoiá-lo”, disse.

Sobre a prisão do ex-presidente Lula, Lázaro pontuou que a Constituição do Brasil deve ser priorizada.

“Essa situação de Lula é muito complexa. Na minha opinião nós não temos o que comemorar. É um assunto delicado, porém se os crimes foram cometidos, a pessoa tem que pagar. Eu me preocupo mais com o Brasil do que com o destino do ex-presidente Lula. Eu acho que, num momento como esse, o judiciário deve olhar para a Constituição e priorizá-la. Eu não estou aqui defendendo Lula, pelo contrário, eu faço parte de um grupo contrário, mas, se existem provas que existe o delito, que ele pague”, disse.


Publicidade