Região

Bebeto Galvão: “A gestão do prefeito Wilker é a grande surpresa da política baiana”

Entrevistado domingo (08/04), no Programa Alerta Geral, apresentado pelo radialista Waldiney Passos na Emissora Rural e que também é transmitido pela Rádio Grande Rio AM, o Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB), elogiou a gestão do prefeito Wilker Torres de Casa Nova: “A gestão do prefeito Wilker é a grande surpresa da política baiana e da região. No momento em que nossos municípios vivem uma crise, muitos sem pagar; estados sem pagar seus próprios servidores, ele vai se desincumbindo administrativamente de uma forma muito eficiente” – registrou ao iniciar.

Para ele, o importante é que além do pagamento em dia dos servidores, o prefeito Wilker Torres consegue realizar “investimentos importantes na cidade com recursos próprios”, que são complementados com investimentos decorrentes das emendas dos diversos deputados, citando as emendas que propôs para a aquisição de carros pipa, retroescavadeiras, caçambas e saúde pública.

“Fizemos uma pesquisa” – referindo-se ao PSB – “e posso garantir: a avaliação do prefeito Wilker bate a casa dos 65% entre ótimo e bom. Isso não é alegria para mim, é alegria para os casanovenses”, ressaltando o orgulho de ter entre os quadros do partido um prefeito que realiza uma administração “eficiente, competente, comprometida com os mais pobres, comprometida com os distritos, que estão muito distantes”.

Ao encerrar sua avaliação sobre Casa Nova, Bebeto Galvão anunciou uma “boa nova” que o governador Rui Costa deverá divulgar em sua ida a Casa Nova: a recuperação das estradas de Pau a Pique e Bem Bom.

Política nacional e baiana

Além de falar sobre Casa Nova, Galvão falou sobre política nacional, defendendo o direito do Presidente Lula ser candidato, condenando os tribunais de exceção que o julgaram sem direito à defesa e sobre a política da Bahia, avaliando como “uma certa covardia” a desistência de ACM Neto concorrer ao governo estadual: “Um líder não abandona seus companheiros no meio do caminho” – criticou.

Siga-nos no Facebook

Publicidade