Região

Casa Nova: Audiência na SUDESB anima coordenadores do esporte

Marismário Hipólito (Mazola) e Luiz Brito Ribeiro (Lulinha), coordenadores de esporte da Prefeitura de Casa Nova, atendendo determinação do prefeito Wilker Torres, estiveram na sede da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia na manhã desta quinta-feira (08/03), para levar as reivindicações do município.

Para Mazola, “com a crise que aí está, temos dificuldades para manter o calendário esportivo no município. O Prefeito já assume as despesas dos campeonatos distritais, mas há mais despesas e investimentos além da capacidade do município. Como a SUDESB já havia sinalizado apoio viemos aqui trazer as demandas do município”.

Mazola e Lulinha, recebidos pelo Coordenador Estadual de Esportes, Sinval Reis e Suzy, Coordenadora de Recreação e Lazer, apresentaram aos dirigentes da SUDESB a reivindicação da reforma estrutural do Estádio Anastazão, “que vai nos dar oportunidade de disputar aqui os certames regionais e estaduais”; cursos de formação e qualificação para árbitros, técnicos de futebol, de campo Society, futsal, vôlei e outras modalidades e o apoio efetivo na realização da 27ª Maratona Ciclística, “que será realizada, pois é parte do calendário esportivo do município”

“Tudo depende de projetos” – explica Mazola – “Mas existem os recursos e contamos com a boa vontade da SUDESB. Acredito que haverá recursos disponíveis este ano para Casa Nova”.


Publicidade