UFC

Fãs lotam shopping, exaltam Lyoto e poupam estrangeiros em treino do UFC

O Shopping Boulevard, literalmente, parou durante o treino dos principais lutadores escalados para o UFC Fight Night 125, que agitará a Arena Mangueirinho no sábado. Com Lyoto Machida, atleta da casa – é baiano radicado no Pará -, como grande atração, os fãs se espremeram ao longo dos três andares do centro comercial para acompanhar as atividades, na tarde desta quarta-feira.

Se em outras cidades brasileiras que receberam o UFC os estrangeiros eram o grande alvo, dessa vez os gritos de ‘Uh, Vai Morrer’, tradicionalmente bradados pelos fãs no país, não foram ouvidos. Pelo contrário: os lutadores ‘gringos’ não foram apenas ‘poupados’, como também ganharam aplausos. Valentina Shevchenko, do Quirguistão e que estreará no peso mosca, foi até mais apoiada que a adversária, Priscila Pedrita, que é de Belém e vai disputar a primeira luta na organização.

Ex-desafiante de Amanda Nunes no peso galo – foi derrotada por decisão dividida -, Valentina treinou ao som de música brasileira e mostrou muita habilidade que empolgaram os fãs. “Claro que eu sabia que o Brasil amava MMA, então esperava ser muito bem recebida, mas está bem mais do que eu esperava”, admitiu a quirguiz ao se referir aos aplausos. “Essa é minha primeira luta nos moscas (57 kg) e espero ter bons momentos nessa divisão”, acrescentou.

Comentar

Clique aqui para comentar

Siga-nos no Facebook

Publicidade