Novelas

O Outro Lado do paraíso: Após vingança de Clara, Sophia é presa e pede ajuda a Vinícius; saiba mais

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) deu início a sua vingança contra Sophia (Marieta Severo) e consegue colocar a ex-sogra atrás das grades.

Vinícius (Flávio Tolezani) leva um susto ao ver a mãe de Gael (Sérgio Guizé) algemada na delegacia e questiona Bruno (Caio Paduan): “Você se excedeu, Bruno. Dá a chave, vou tirar as algemas. Em seguida, eu a libero, Sophia.”

O filho de Nádia (Eliane Giardini) se nega a atender o pedido do delegado e afirma que Sophia desrespeitou uma autoridade: “Que autoridade?”, pergunta Vinícius.

“Eu”, responde Bruno.

O delegado tenta amenizar a situação quando Raquel (Erika Januza) chega: “Desrespeitou a mim também. Diante de testemunhas. Aqui está o mandato de prisão.”

Sophia pede ajuda ao delegado: “Vai deixar essa mulher me prender?”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (02/01):

Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara. Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Clara comemora a prisão de Sophia. Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Estela convida Juvenal para fazer as refeições em sua casa e Amaro se incomoda. Sophia faz ameaças a Clara para Lívia. Lívia se encontra com Mariano. Nádia e Gustavo repreendem Bruno por ter prendido Sophia. Raquel desconfia de Gustavo e pede para o namorado observar as ações do pai no caso de Sophia. Natanael chega a Palmas. Caetana avisa a Duda para tomar cuidado com Laerte. Desirée se insinua para Juvenal. Laura inicia seu estágio no laboratório do hospital. Renato segue Samuel e passa informações sobre o psiquiatra para Clara.

Fonte: Com informações de Área Vip

Comentar

Clique aqui para comentar

Siga-nos no Facebook

Publicidade