Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Adriana surpreende com nova testemunha

Thiago Fragoso (Patrick) e Julia Dalavia (Adriana) em cena de O Outro Lado do Paraíso
Adriana (Julia Dalavia) surpreenderá a todos no tribunal ao aparecer com uma testemunha de última hora para defender Duda (Gloria Pires). A jovem advogada de O Outro Lado do Paraíso convocará Renan (Marcello Novaes), o ex-amante da acusada que todos acreditavam estar morto.

“Peço autorização para chamar uma nova testemunha, não incluída nos autos”, dirá a defensora. “Doutora, uma nova testemunha? A senhorita está se expondo ao ridículo”, repreenderá Gustavo (Luis Melo), o juiz. “O senhor é que se exporá ao ridículo se não aceitá-la. Veja o nome da testemunha”, insistirá ela.

O magistrado reagirá surpreso ao ver o nome do homem que irá depor. “Está autorizada. Eu chamo a testemunha. Que compareça a esse tribunal o senhor Renan Marquez”, anunciará. “O assassinado. Aqui está, vivo”, afirmará Adriana, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (25).

Renan ( Marcello Novaes)

O ex-amante, então, dará seu depoimento para inocentar Duda. “Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei”, explicará.

“A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, emendará o empresário, na fala que será crucial para Duda ser inocentada.

Duda será processada apenas por uso de falsa identidade. “Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada”, falará o juiz. “Mas eu não tenho endereço em Palmas”, responderá a personagem de Gloria Pires.

Clara (Bianca Bin) vai levantar no meio da plateia e avisará que Duda tem endereço sim. “Minha casa. De agora em diante, mora comigo”, dirá a mocinha.

Siga-nos no Facebook

Publicidade