Famosos

MC Livinho é acusado de agredir funcionário

O funkeiro MC Livinho foi acusado de agressão um técnico de som com quem teria trabalhado em uma apresentação no último sábado (28).

Em post feito pelo funcionário por meio da página da empresa Áudio Mix Brasil no Facebook, o homem conta que tudo começou por conta de duas microfonias no equipamento.

“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equip que é uma b*** e começou a esculachar”, contou.

“Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: ‘Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim’, e pedi as contas”, prosseguiu.
Depois disso vieram as agressões. “Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, contou.

MC Livinho ainda não se pronunciou sobre o caso.


Publicidade