Remanso

Palhaço foragido por matar a esposa é preso em Remanso

Nesta segunda-feira, 09 outubro de 2017, uma operação conjunta das policias Civil e Militar resultou na prisão de Washington Barros Silva, por força de Mandado de Prisão expedido pela comarca de Teresina-PI.

O indivíduo é acusado de ter matado a própria esposa, e estava foragido na cidade de Remanso, onde trabalhava como palhaço, no circo instalado no município.

O elemento foi encaminhado à Delegacia de Policia, e encontra-se à disposição da justiça para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Crime do Palhaço

O caso tornou-se conhecido na mídia como “Crime do Palhaço”. A jovem Kaiza Helane saía de um posto de gasolina na Ladeira do Uruguai quando foi baleada ainda dentro do carro pelo seu companheiro. O acusado chegou a fugir e só foi preso em março de 2012 na cidade de Arapiraca, Alagos.

Confira sobre o caso.

Informações: TEN PM GILLIANDERSON – Comandante do 3 Pelotão / Remanso

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Parabéns as polícias civil e militar de Remanso pela dedicação e bom trabalho realizado, retirando um assassino das ruas, justiça seja feita! que ele use esse tempo atrás das grades para se arrepender e nunca mais destruir a família de ninguém.

Siga-nos no Facebook

Publicidade